janeiro 11, 2006

Bemvindos

É com enorme prazer que vos dou as boas vindas ao meu blog taurino. Para aqueles que me conhecem não será novidade pois sabem do meu intenso gosto pela tauromaquia, talvez vicio até, e da minha paixão pelo cavalo. E é desta simbiose de gostos, que publicarei os meus escritos sobre a nossa querida Festa e do nosso nobre Cavalo.
Apresentar-vos-ei artigos isentos, das corridas realizadas na Ilha Terceira e das suas peculiares touradas á corda. Tentarei publicar algumas entrevistas com gente dos toiros, e algumas reportagens das nossas ganadarias e coudelarias. Enfim vou tentar colmatar alguma falta de informação que temos e também atirar uma pedra ao charco para alterar um pouco o mar que temos tido até aqui, vamos ver se consigo ganhar alguns amigos e quem sabe alguns inimigos. A ver vamos .
Cordiais Saudações Taurinas.

0 comentários: