novembro 21, 2006

"Já está à venda a \"NOVO BURLADERO\" de Novembro"




"A edição N.º 217 da revista NOVO BURLADERO, referente ao mês de Novembro, já está nas bancas. Na penúltima edição de 2006, os destaques vão para a grande entrevista ao matador de toiros Vitor Mendes, por ocasião das suas Bodas de Prata de Alternativa; e ainda para a homenagem da N.B. ao cavaleiro José Barahona Núncio, falecido no passado mês de Outubro, trabalho que inclui artigos de Conchita Cintrón, Dr. Joaquim Grave, Coronel José Henriques, Solilóquio e Dr. José Núncio Fragoso.


Faz-se também o balanço da primeira temporada do "novo" Campo Pequeno. A N.B. esteve no festival que em Coruche se realizou em homenagem a António Sacramento. Em Recordações a Preto e Branco, António José Zuzarte fala-nos do episódio dramático ocorrido na Amareleja em 1976, quando a praça desmontável se desmoronou. A N.B. esteve nas entregas de prémios atribuídos pela Tertúlia Tauromáquica Sobralense e pela Taberna Al-Andaluz. Em Episódios da História, o Coronel José Henriques recorda a corrida em que Júlio Robles conquistou Sevilha.


Destaque igualmente para a reportagem sobre o Campeonato do Mundo de Equitação de Trabalho, em que Portugal se sagrou campeão, colectiva e individualmente.


E em Dezembro... o Especial Feira da Golegã! A não perder!"

0 comentários: