março 04, 2007

Leonardo Hernández filho

Continuando a apresentação dos toureiros que fazem parte do cartel da Feira de São João 2007, apresentamos hoje o rejeonador Leonardo Hernández filho, que ostenta o mesmo nome de seu pai, também ele rejeonador.
Hernández filho tirou a alternativa a 28 de Maio de 2006 na praça espanhola de Córdoba, lidou nesta tarde reses da ganadaria de Flores Tassara, o toiro da sua alternativa pesou na balança 625 quilos, era negro e foi marcado a fogo com o número 43. Ao “Cirilo” cortou uma orelha, tendo cortado no seu segundo a duas orelhas, saindo em ombros pela porta grande. O pai foi quem lhe deu a tão desejada alternativa com o testemunho de Pablo Hermozo de Mendoza.
Confirmou a alternativa em Las Ventas a 4 de Junho de 2006, compartindo cartel com Pablo Hermozo de Mendoza e João Moura Jr.
Na passada temporada Leonardo Hernández filho classificou-se em 6º lugar do escaláfon, com 60 festejos, tendo obtido 134 orelhas e 19 rabos às 110 reses que lidou . Até à data de hoje o rejeonador espanhol já toureou 5 corridas, tendo obtido 8 orelhas e 1 rabo.
Duarte Bettencourt

Fonte: MundoToro

0 comentários: