janeiro 04, 2008

II Certame de Rejoneo do Canal Sur

Fotografia em MundoToro

OCanal Andalucia Tv (por satélite) vai transmitir em directo, a partir de Atarfe, o II Certame de Rejoneo do Canal Sur.
Depois do sucesso alcançado no ano transacto, o canal autonómico da Andaluzia organiza o segundo concurso de rejoneo juntamente com um concurso de forcados. Relembro que o ano passado saiu vencedor o cavaleiro Manuel Caetano natural de Vila Franca de Xira.
Este ano o concurso está organizado em quatro eliminatórias que se realizam nos dias 13, 20 e 27 de Janeiro, 3 de Fevereiro, com a Final marcada para o dia 10 do mesmo mês. As emissões televisivas estão previstas iniciarem-se por volta das 15 horas, hora dos Açores.
Os carteis deste ano estão assim compostos:


- 13 de Janeiro
David Vázquez, Marco José e Joana Andrade na lide de novilhos de Prieto de la Cal, pegam os Forcados Amadores da Chamusca;


- 20 de Janeiro
Paulo Jorge Santos, Roberto Armendariz e Noelia Mota na lide de novilhos de Antonio Ordóñez, pegam os Forcados Amadores de Alandroal;


- 27 de Janeiro

Tomás Soler, Pedro Calero e Ana Rita na lide de novilhos de Millares, pegam os Forcados Amadores de Redondo ;


- 3 de Fevereiro
Julia Calviere, Sergio Dominguez e José Rocamora na lide de novilhos de Villamarta, pegam os Forcados Amadores de Ribatejo.

A Final do Certame, que se realizará a 10 de Fevereiro, contará com a presença dos três melhores cavaleiros e do melhor grupo e forcados das quatro eliminatórias realizadas.
Senhor aficionado não perca o inicio das corridas televisionadas do canal aficionado, Andalucia TV.

Duarte Bettencourt

0 comentários: