setembro 21, 2008

Ortega Cano corta rabo

Foto in MundoToro

A corrida de toiros transmitida ontem em directo pelo canal Andalucia TV, onde tourearam os matadores “semi-retirados” Ortega Cano, Pepe Luis Vásquez e Julio Aparício, foi uma agradável surpresa com a entrega destes toureiros de sempre. Arrimado e com ganas de triunfo, qual novilheiro puntero, esteve o matador de toiros Ortega Cano que brindou os presentes e todos aqueles que assistiam à corrida pela televisão com duas faenas de luxo cortando dois apêndices ao primeiro e duas orelhas e rabo ao seu segundo. Pepe Luis Vasquez não pode brilhar com o pior lote da corrida. Já Julio Aparicio pinchou no primeiro do seu lote não logrando o corte de orelhas, que seriam com todo mérito atribuidas, no último da corrida cortou as duas orelhas numa lide onde mostrou detalhes do seu conceito toureiro e foi eficaz na sorte suprema.
Os toiros de Albarreal foram de bom som no geral, com excepção do segundo e quinto da ordem, sobressaindo o quarto da tarde, sendo lhe foi concedida a volta ao ruedo.
Em suma uma tarde de boas recordações passada em frente do televisor na companhia da estação televisiva mais taurina do mundo. Olé Andalucia TV!

Duarte Bettencourt

0 comentários: