março 18, 2009

Terceira Taurina

Amigos e visitantes frequentes do Terceira Taurina, primeiro que tudo as minhas sinceras desculpas pelo sucedido com blog no dia de ontem. Tive de limitar o acesso devido a problemas de ordem técnica causadas pela tentativa de melhorar sempre o meu Terceira Taurina. Depois deste imprevisto equacionei a continuação ou não do meu blog.
Muitos de vocês que me acompanham e me acompanharam ao longo destes três anos perguntarão porquê, eu digo porquê.
O mundo taurino insular como todo o outro está revestido de gente boa e de outra muito má e nestes três últimos anos muita coisa soube, muita coisa descobri, sofri tentativas de pressão, ameaças, enfim uma panóplia de situações, que equacionei no inicio desta minha aventura mas que ingenuamente julguei nunca acontecer, situações estas que me fizeram repensar o meu blog e a minha aventura na web.
Depois de pensar e repensar decidi continuar.
Vou tentar manter o mesmo nível que vos tenho habituado, mas peço-vos paciência para os dias que se seguem pois vou tentar repor o blog.
Um sincero abraço
Duarte Nuno da Rocha Lima Bettencourt

0 comentários: