janeiro 10, 2010

Novo visual do Terceira Taurina

Nas vésperas do seu quarto aniversário achei que o meu blog devia e merecia uma prenda de aniversário, assim mudei-lhe o visual. Ficou diferente e para mim mais bonito.
Espero que quem me visite goste desta nova imagem.
Quero manter este meu blog por muitos e bons anos na defesa dos meus ideais como homem e aficionado.
A todos os que me visitem obrigado por me motivarem sempre a  fazer mais e melhor pela nossa tauromaquia.
Saudações taurinas.
Duarte Bettencourt

2 comentários:

Vasco disse...

Manter-te-ás assim por muitos mais anos! Cada vez melhor.
Quanto ao vídeo de Castella, imagina uma faena daquelas com um RB na nossa monumental...
Tens que marcar presença este ano na nossa tourada dos estudantes. Novamente a presença de uma grande figura com um encerron...
Abraço
Vasco Lima

RFM disse...

Um visual para melhor. Parabens. Um Abraço Taurino desde Montreal-CANADA