janeiro 15, 2010

Toiros na televisão

Amanhã, dia 16 de Janeiro, a televisão estatal espanhola, TVE, emite às 23 horas e 25 minutos no seu canal internacional o programa taurino Tendido Cero. Este será o último de uma série de quatro programas dedicados aos melhores momentos e reportagens da temporada transacta.
No Domingo, pelas 12 horas,  o canal Extremadura Tv apresenta o terceiro programa Dehesa Brava, este fim de semana numa visita à ganadaria de Riogrande.
O canal Andalucia transmite na tarde de domingo pelas 15 horas e 45 minutos a segunda eliminatória o IV Certame de Rejoneio de Atarfe. O cartel sofreu uma alteração em relação ao seu formato original, desta feita com uma introdução de mais um grupo de forcados, esta alteração deveu-se ao facto de as actuações dos nossos forcados terem tido um grande impacto junto dos telespectadores do canal autonómico. Assim e indo de encontro às audiências, o grupo de forcados da Azambuja irá fazer o paseillo com o grupo de forcados de Cuba, actuando este último extra concurso. Relembrando o cartel teremos os rejoneadores Luis Miguel Arranz, José Antonio Mancebo e o cavaleiro praticante Marcelo Mendes na lide novilhos de La Prusiana.

Duarte Bettencourt

0 comentários: