fevereiro 26, 2010

Fim de Semana Taurino na Televisão

O programa Dehesa Brava habitualmente transmitido ao domingo pela televisão autonómica da Estremadura, será emitido amanhã pelas 12 horas, tendo como principal destaque a visita a várias ganadarias estremenhas que tiveram, como muitas outras, problemas no maneio do gado bravo com as intensas chuvas que caíram no pais vizinho.  A TVE internacional emite amanhã pelas 23 horas e 25 minutos, hora dos Açores, o seu programa taurino Tendido Cero, esta semana com destaque para a feira de inverno que se realiza no Palácio Vistalegre em Madrid, outro destaque vai para a visita à ganadaria de Alcurrucén.
No domingo pelas 12 horas o programa Tierra de Toros do canal Tv Extremadura iniciará a sua temporada com um olhar sobre a próxima feira de Olivenza.
Pelas 16 horas e 25 minutos de domingo poderão assistir no canal Andalucia Tv e no canal Tv Extremadura, a uma corrida de toiros evocativa do dia da Andalucia, com os matadores de toiros Manuel Jesus “El Cid”, David Fandila "El Fandi" e Francisco Rivera Ordoñez na lide de toiros de Fuente Ymbro, a corrida realizar-se-à na praça de toiros de Sanlúcar de Barrameda.
Um fim de semana com muitos motivos de interesse para acompanhar através da televisão.

Duarte Bettencourt

0 comentários: