fevereiro 02, 2010

Nova edição da Revista Equitação


"A Revista EQUITAÇÃO entra em 2010 com um novo visual. Mudámos o estilo gráfico, mas a excelência na informação mantém-se.
Na primeira edição do ano, chamamos à capa, Mafalda Galiza Mendes, amazona que em Dezembro levou mais longe o nome de Portugal ao vencer a medalha de bronze na Taça do Mundo FEI de Dressage para Jovens Cavaleiros, que se realizou em Frankfurt (Alemanha).
A EQUITAÇÃO foi conhecer melhor esta jovem e traz até si uma entrevista exclusiva com fotos únicas do Mundo de Mafalda.
A 23 de Março a Sociedade Hípica Portuguesa comemora 100 anos. Porque um aniversário destes deve ser comemorado com pompa e circunstância, relembramos momentos e pessoas que marcaram a história do Hipódromo do Campo Grande, com a ajuda de Dr. Filipe Figueiredo (Graciosa), presidente em funções no ano do centenário, com quem falámos também, sobre o futuro desta instituição.
Por falar em comemorações, a Cheval Passion comemorou o seu 25.º aniversário. A EQUITAÇÃO esteve em Avignon (França) e acompanhou o certame, que contou com a presença portuguesa de oito cavaleiros de Equitação de Trabalho e de Daniel Pinto, na Dressage.
Na área da competição, reportagem e entrevistas com os vencedores da Taça de Portugal e Taça Ibérica de Ensino, Taça de Portugal e Campeonato de CCE e CSI Porto. O Circuito do CNEMA, que chegou ao fim no Domingo, é outro dos temas a não perder.<
Porque a época de cobrições já começou e não queremos que tenha dúvidas, nesta edição, trazemos-lhe um artigo especial sobre Maneio Reprodutivo de Equinos.
Destaque para a entrevista a Pablo Hermoso de Mendoza, rejoneador espanhol - confirmado para três corridas no nosso país, na temporada de 2010 - e também criador. 
Claro que não podiam faltar as crónicas dos nossos colaboradores habituais.
A edição n.º 82 está em fase de impressão e daqui a poucos dias já a pode encontrar à venda, ou se for assinante, na sua caixa do correio.
No seu interior uma oferta surpresa para todos os nossos leitores, mas... vai ter que esperar para saber do que se trata!
Fique atento a mais novidades."

0 comentários: