abril 07, 2010

III Festival Luís Fagundes apresentado hoje

Fotografias de Bruno Bettencourt in Rabo Torto

O Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande apresentou hoje pelas 19 horas no Bar Blues, na zona de bares junto à Marina da Paria da Vitória, o cartaz do III Festival Luís Fagundes. Do cartel fazem parte o cavaleiro de alternativa local Tiago Pamplona e os praticantes continentais Alexandre Gomes e Marcelo Mendes. O Festival tem o dia 21 de Maio como data e as 20 horas e trinta minutos como a hora do seu inicio.
Serão lidados três toiros de Rego Botelho e três de Herdeiros de Ezequiel Rodrigues que serão pegados, como não podia deixar de ser pelo grupo organizador, numa mostra cabal do seu empenho e valor.
A Sociedade Filarmónica Espírito Santo da Agualva abrilhantará o festival.
O bilhetes estarão à venda a partir do dia 3 de Maio no Click Ernesto na Rua Serpa Pinto na cidade da Praia da Vitória e na Loja do Sr. Basílio Simões na Rua direita na cidade de Angra do Heroísmo.
O GFARG mantêm uma politica de preços baixos, mantendo o festival ao mesmo preço dos anteriores com preços únicos de 10 euros o bilhete com entrada geral. Com o intuito de promover a festa brava junto dos mais jovens, a entrada será gratuita para menores de 10 anos, inclusive.

Duarte Bettencourt

0 comentários: