julho 13, 2010

Chegou ao fim, para mim, o Toiros e Arraiais

Foi durante dois meses e meio a menina dos meus olhos, à semelhança do meu Terceira Taurina. Falo hoje no passado porque este já lá vai ,com mais uma experiência adquirida num meio para mim completamente desconhecido e ao mesmo tempo fascinante.
Tive a honra de ter trabalhado com um Amigo, que até então não conhecia, que de alma e coração levou bem alto, através da sua enorme aficion, o nome do Toiros e Arraiais um pouco por todo este mundo, que agora se diz global. Ao Marco Coelho um abraço enorme e um obrigado sentido por me ter dado a possibilidade de levar ainda mais longe a minha grande aficion à Festa dos Toiros.
Aqueles que me seguem aqui no TT se me quiserem continuar a acompanhar, poderão sempre aceder as estas páginas e viver comigo esta paixão viciante da festa brava.
Aqueles que me viam na net as minhas desculpas por não ter continuado no excelente projecto do Toiros e Arraiais. Divergências com a produção, fizeram criar um ponto final nesta relação.
Espero que o programa continue e que continue a divulgar a Festa Brava Açoriana. Cá por mim continuarei a promover e a divulgar a Festa Brava aqui no Terceira Taurina.

Duarte Bettencourt

0 comentários: