dezembro 19, 2010

Ramo Grande de Novo em Atarfe


O Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande irão participar, pelo segundo ano consecutivo, no Certame de Rejoneio da cidade granadina de Atarfe. Depois da sua extraordinária vitória no ano transacto o grupo da cidade da Praia leva uma vez mais o nome dos Açores e da Festa Brava terceirense além fronteiras. O grupo capitaneado por Filipe Pires actua na terceira eleminatória, que se realiza a 6 de Março, frente a exemplares de Campos Peña, que serão lidados pelos rejoneadores Javier Cano e Juan Manuel Cordero.
O empresário desta arena coberta inova a edição deste ano com a participação nos três festejos perliminares de três equipas de recortadores, que disputarão à semelhança dos restantes intervenientes, o acesso à grande final, que se realizará a 13 de Março.
Deixo-vos a composição dos carteis das três eliminatórias que compoem o V Certame de Rejoneo de Atarfe patrocionado pelo Canal Sur, que o transmite em directo para os quatro cantos do mundo.

- Domingo 20 de Fevereiro. Toiros de Prieto de la Cal para Joana Andrade e Ana Rita. Exibição Goyesca de recortadores da "Taurovisión". Pegam os forcados Amadores de Coimbra.

- Domingo 27 de Fevereiro. Toiros de Villamarta para Manuel Caetano e José Antonio Mancebo. Exibição de recortadores da "Team Toro".  Pegam os forcados Amadores de Alenquer.

- Domingo 6 de Março. Toiros de Campos Peña para Javier Cano e Juan Manuel Cordero. Exibição de recortadores da "Viza-Recortadores Arte y Emoción". Pegam os forcados Amadores do Ramo Grande.

- Domingo 13 de Março. Grande Final. Toiros de Millares para os dois rejoneadores/cavaleiros finalistas, recortadores finalistas e do grupo de forcados finalistas.

0 comentários: