março 03, 2011

Apresentação da Feira de São João 2011

Foram hoje apresentados no salão nobre da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo os cartéis que compõem a Feira de São João deste ano. Arlindo Teles junto com a Presidente da Câmara, Andreia Cardoso e com o presidente das Sanjoaninas 2011, André Avelar, apresentaram os nomes dos artistas que farão as cortesias na Praça de Toiros Ilha Terceira na próxima Feira de São João.
Com o propósito de afirmar a Feira de São João como a melhor feira taurina do nosso país, a comissão organizadora, a Tertúlia Tauromáquica Terceirense, apresentou os nomes de três figuras do toureio mundial.  Julian Lopez "El Juli", Alejandro Talavante e João Moura Jr, serão os cabeças de cartaz.
Este ano a Feira de São João não será composta, única e exclusivamente, por toiros pertencentes às ganadarias locais. Estarão presentes na Feira de São João as divisas de Partido Resina (Pablo Romero), Palha, Murteira Grave, Veiga Teixeira e Ortigão Costa que compartirão cartel com as divisas terceirense de Rego Botelho, Casa Agrícola José Albino Fernandes e João Gaspar (antigo Irmãos Toste). De salientar que os toiros a serem lidados a cavalo terão, à excepção do lidado por João Pamplona, 4 anos de idade, ficando apenas os novilhos destinados ao toureio a pé.
Foram ainda apresentados os restantes componentes do cartel, com os nomes de Victor Ribeiro, Uceda Leal, Leandro Marcos, Ivan Fandiño, os locais Tiago Pamplona, Rui Lopes e João Pamplona e os forcados amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Aposento de Turlock e Ramo Grande.
Aqui ficam a composição dos quatro festejos que compõem a Feira de São João 2011.





Duarte Bettencourt

0 comentários: