novembro 29, 2011

RB em Grande no Campo Pequeno


Assim foi a 19 de Maio, assim o é hoje, dia 29 de Novembro de 2011. A ganadaria terceirense de Rego Botelho em Grande no Campo Pequeno. 
O Real Clube Tauromáquico Português tornou hoje publico os vencedores dos Galardões 2011 da temporada taurina na Praça de Toiros do Campo Pequeno, sendo atribuindo à ganadaria de Rego Botelho o Galardão 2011 à Melhor Ganadaria da temporada lisboeta e Galardão 2011 ao Melhor Toiro da temporada na praça de toiros do Campo Pequeno, ao já célebre "Guarda" de Rego Botelho. 
A letras de ouro borda a ganadaria de Rego Botelho a história da Tauromaquia Terceirense, mostrando ao mundo que na Ilha Terceira também se criam toiros bravos. Os meus sinceros parabéns à família Rego Botelho, em especial ao ganadero, criador de reses bravas, José Baldaya. 
Foi também galardoado o jovem forcado terceirense João Brito, como o melhor forcado da temporada 2011 na principal arena do nosso país, fardando-se às ordens do Grupo de Forcados Amadores de Santarém. 
A Ilha Terceira ao mais alto nível. 
Não posso deixar de referir que na Capital Mundial do Toureio a Cavalo, o toiro mais bravo tenha sido lidado a pé. Olé!!!!
Fique com os nomes dos restantes galardoados da temporada taurina no Campo Pequeno: 

Prémio "Prestígio" 
Mário Freire (a título póstumo)
Melhor Cavaleiro 
Luis Rouxinol
Melhor Cavaleiro Praticante
João Salgueiro da Costa
Melhor Matador 
António Ferrera 
Melhor Novilheiro 
Tiago Santos 
Melhor Grupo de Forcados 
G.F.A. de Montemor 
Melhor Peão de Brega 
David Antunes 

Duarte Bettencourt

0 comentários: