dezembro 10, 2012

O regresso do Terceira Taurina


Depois de me retirar das lides bloguistas, senti-me como um toureio que se retira num mau momento da sua carreira, e que com as saudades do toiro, do público, decide regressar aos ruedos com a ilusão redobrada. É assim que me sinto, com saudades de escrever, de manifestar a minha enorme aficion através do blog Terceira Taurina. 
A fazer quase sete anos de existência, percebi que deveria continuar com um blog que sempre defendeu e divulgou com imparcialidade a Festa Brava Açoriana.
Regresso com renovada vontade de continuar esta divulgação, mas com uma ressalva importante, continuo com a disponibilidade pessoal que hoje tenho para a causa taurina.
Quero neste regresso aproximar mais os visitantes do Terceira Taurina. Espero que os que o visitem participem mais, comentando ou sugerindo, para melhorar um espaço que sendo meu pode e deve ser também de quem o visita.
Espero que desfrutem do regresso do Terceira Taurina.

Duarte Bettencourt

1 comentários:

Edgar Vieira disse...

Bom dia Amigo e Companheiro das lides tauromáquicas, é com grande satisfação que vi o regresso do Terceira Taurina, é claro que muito tens dado e contribuído em prol da festa e muito mais tens para dar. Amigo Duarte sabes bem que nunca podemos nem conseguimos agradar a todos mas isto nem Deus consegui por isto fizeste bem em voltares e digo-te o pouco tempo que estiveste ausente sentimos a tua falta.
Aquele Abraço Amigo

J. Edgar Vieira
(faenas-atlanticas)