janeiro 04, 2015

Notícias que me saltaram à vista.

Foto: DR

Ao percorrer diariamente a vasta web taurina selecciono as notícias ou artigos que mais me interessam, pois como é óbvio não me é possível ler tudo. Hoje partilho com vocês as notícias ou artigos "que me saltaram à vista".

Opinião d'Ouro - O que vem por diante...  in Touro e Ouro

Por: Solange Pinto

"Portanto, se nos é permitida uma lição, saiba-se que, na tauromaquia, uma zanga não é eterna e uma amizade muito menos…"

Luís Rouxinol vende cavalo a Fermín Bohorquez in Sol e Sombra

Por: Redação

"Com ferro da coudelaria de João Duarte, o cavalo de nome "Zezito"..."



Por: Redação

"Por tudo isto, entendeu João Augusto Moura ter condições para partilhar com alguns jovens, que agora começam, a esperança e o estímulo para o Ano Novo de 2015!!!"

Espartaco: 'Me hubiera gustado cuajar un toro' in Mundotoro

Por: Redação

"En el segundo toro por el lado derecho he podido pegar ocho a diez pases a gusto y sintiéndome"

0 comentários: