janeiro 02, 2018

Bom ano sem hipocrisia e falsidade

* o cartoon não é da minha autoria ;)
 
Bom ano a todos sem hipocrisia e falsidade, eu deixei- as de lado ao badalar das zero horas do dia primeiro. Votos meus que se estendem por todo o ano de 2018.
 
Comecei o ano com uma vontade grande de ler, não só os títulos como a maioria o faz, mas o sumo que se tira de uma leitura seja ela boa ou má. De algum tempo para cá me tem preocupado o futuro que eu pretendo viver, e para melhorar isso pratico diariamente para concretizar este meu objetivo.
 
A hipocrisia tomou conta do mundo, a falta de cultura é um monstro colossal à beira de um abismo sem fim, a mentira vale mais que mil verdades, os jornalistas, a maioria fakes, escreve ou palreia em função dos lobbies a que pertence, isto meus amigos aplica-se na perfeição a todos os quadrantes da vida humana.
 
Porra! Já não há gente séria? Felizmente ainda existem alguns espécimes, mas já são raros.
 
Caro leitor aconselho a ler os textos até ao fim este ano, veja de onde provem e depois sim dê a sua opinião, sim diga de sua justiça, participe, aceite as criticas, e não venham com a história das construtivas ou não, são criticas, são opiniões, são minhas, são suas, mas leia, leia até ao fim, mas por favor leia bem e deixe-se de hipocrisia e falsidade. 
 
Vamos todos ler bem e dar melhor opiniões. São os meus desejos para 2018.
 
Duarte Bettencourt

0 comentários: